DestaquePolicial

Polícia Militar recupera celulares roubados no conjunto Alda Pimentel, em Guarabira

Por volta das 22h o Copom de 4º BPM recebeu a informação de que dois indivíduos, em um  veículo Polo, de cor preta e placa NQA 5537  da cidade de Sapé-PB,  chegaram no Conjunto Alda Pimentel, que ao desembarcarem do carro e de posse de arma de fogo se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto, vindo a subtrair alguns aparelhos celulares e em seguida fugiram com destino a cidade de Mari, Zona da Mata paraibana.

De imediato a guarnição 6257, comandada pelo sargento Wamberto, compareceu ao local, e ao sair em diligências com apoio de viaturas da Companhia de Sapé foi realizado um cerco na cidade de Mari, onde os indivíduos foram interceptados, porém conseguiram abandonar o veículo e empreender fuga pela zona rural do município. Ao realizar a busca no interior do veículo foram encontrados 04 aparelhos celulares, sendo 02 (dois) de marca Motorola e os outros 02 dois de marca Samsung.

As guarnições continuam em diligências, mas até o momento os acusados não foram localizados. O veículo apreendido e os aparelhos celulares recuperados foram encaminhados à delegacia da cidade de Sapé onde foram apresentados a autoridade policial para as providências cabíveis.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar