domingo, julho 5, 2020
Início Destaque Polícia desativa refinaria de cocaína que funcionava em casa alugada no bairro...

Polícia desativa refinaria de cocaína que funcionava em casa alugada no bairro de Mandacaru

Polícia desativa refinaria de cocaína que funcionava em casa alugada no bairro de Mandacaru
 

A Polícia Militar localizou uma casa que era usada como base do tráfico para o refinamento de cocaína, antes do entorpecente ser distribuído para os pontos de venda de drogas. A residência era alugada e ficava em uma vila, na rua Iaiá Paiva, no bairro de Mandacaru, Zona Norte da Capital da Paraíba.

Na ação, a Força Tática do 1º Batalhão apreendeu mais de 5 kg de cocaína pura, balança digital e substâncias químicas que eram misturadas à droga. A mistura era feita na sala da casa. No local, foram apreendidos ainda dois coletes balísticos, com emblemas de uma empresa de segurança privada.

O local foi descoberto quando a PM realizava rondas e percebeu a presença de pelo menos oito pessoas aglomeradas na frente da casa, que ficava na vila. Quando perceberam que os policiais iriam fazer a abordagem, os suspeitos fugiram com mochilas nas costas e deixaram a residência aberta. Pela porta, os integrantes da Força Tática visualizaram a droga espalhada, que possivelmente tinha acabado de chegar e ainda seria refinada e preparada.

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

SECOM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read