Noticias

Polícia Civil investiga golpe aplicado por gerente de banco

A Polícia Civil investiga um golpe aplicado por uma gerente de banco em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ela aproveitava a boa relação com os clientes para roubar dinheiro das contas deles.

Os comprovantes recolhidos pelas vítimas mostram que a investigada fazia saques, empréstimos e transferências bancárias ilegais. Pelo menos 10 pessoas fizeram registro na delegacia.

“Ela era muito íntima dos clientes, ligava para os clientes à noite, ela ligava dizendo que ia estar de férias. A mesa dela, no dia de natal, na época de natal, era farta de presentes. (…) Os idosos, os mais jovens, as pessoas que não tinham aquele hábito de ler extrato, caíam no golpe”, disse a advogada Juliana Pinheiro.

Guilherme Cabral foi uma das vítimas que procurou a polícia depois de dar falta de cerca de R$ 88 mil que tinha recebido como herança da mãe.

“Eu quero justiça, eu quero justiça. Minha mãe confiava nela e assim eu passei a confiar também nela e deu no que deu”, disse a vítima do golpe.

A gerente trabalhou na agência de Icaraí, bairro da Zona Sul de Niterói, durante 20 anos. Em junho, foi demitida. Apenas depois do desligamento da mulher os clientes descobriram que tinham sido vítimas da fraude que, segundo a polícia, pode chegar a R$ 2 milhões.

 

 

NM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar