DestaquePolicial

Polícia Civil de Mamanguape deflagra operação e prende acusados de violência contra mulher e criança

Nota Operação “INIMIGO INTIMO”

Na manhã de hoje (21/08/2019), foi deflagrado pela DEAM de MAMANGUAPE a operação policial denominada “INIMIGO ÍNTIMO” em todo o vale do MAMANGUAPE, onde foram cumpridos diversos mandados de PRISÕES PREVENTIVAS relacionados à violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais.

Nessa ação policial deflagrada pela Polícia Civil, foram cumpridos 5 mandados de prisões direcionados aos seguintes nacionais: TATIANE CLEMENTINO DOS SANTOS, SEBASTIÃO HERCULANO DA SILVA, ANTÔNIO ROBERTO DA SILVA, JOSÉ ILTON CLEMENTINO VIEIRA e SEVERINO HERMÍNIO DE ASSUNÇÃO, nas cidades de Mamanguape, Itapororoca, Mataraca, Barra de Camaratuba e Guarabira.

A operação “INIMIGO ÍNTIMO” contou com a participação de toda a equipe da DEAM Mamanguape, além de policiais civis da 7 DSPC, COORDEAM, 8 DSPC, Polícia Militar e Conselho Tutelar.

Nesse mês comemorativo ao aniversário da Lei Maria da Penha, a operação desencadeada objetivou demonstrar a efetividade da referida legislação protetiva com consequente redução de condutas criminosas dessa natureza na região do Vale do Mamanguape.

Os presos foram encaminhados à central de polícia de Mamanguape, onde aguardam a realização da audiência de custódia.

DEAM Mamanguape.
PC PB em ação.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar