Destaque

POLÊMICA: Internautas boicotam show de Márcia Felipe na Festa da Luz 2020

A cantora Márcia Felipe, se meteu numa confusão, que talvez não achasse que se meteria, ao fazer um comentário sobre a canonização da Irmã Dulce, a Santa da Bahia. Em uma rede social, “A Fenomenal” deixou claro, para alguns, que não foi acertada a decisão da igreja Católica de Canonizar a beata que ficou conhecida no mundo, por suas obras de caridade.

A cantora foi anunciada como uma das principais atrações da Festa da Luz 2020, que acontece na cidade de Guarabira. A festa é de padroeira, e por isso alguns fiéis utilizaram as redes sociais para pedir que não traga a cantora. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Oh povo sem conhecimento, ignorante. A cantora não falou nada demais, só disse o que está escrito na Bíblia, bando de ignorantes. Vão ler a Bíblia, isso vcs não querem fazer.

  2. Deixar essa cantora como atração de uma festa religiosa é está contra a nossa fé. Como ela aceitou se e contra Santos ? Ela naooooo!!!!!

  3. Mais uma crente alienada e hipocrita! Não ajuda ninguém, só pensa em prosperar, militante da ganância e da exuberância do gasto com a ostentação

  4. O mais engraçado eh que o povo pede respeito pela fé deles, mais não respeitam a opinião de marcia felipe, eu concordo com ela santo somente o deus vivo. Respeito todos os catolicos um povo de deus muitos abençoados como os demais. Então respeitem a opiniao dela a irmã não vai deixar de ser santa para os católicos por conta do comentário dela.

  5. ESSE É O GRANDE DILEMA DOS PROTESTANTES : QUEREM O CÉU MAS NAO ACEITAM A SANTIDADE. NAO CONHECEM A PALAVRA DE DEUS E MANDAM OS OUTROS LEREM. AGORA SOU EU QUE TE DIGO: FOMOS CRIADOS PELO SANTO, SOMOS SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. DEUS NOS CHAMA À SANTIDADE. ” SÊ-DE SANTOS COMO VOSSO PAI É SANTO”. ANTES DE MANDAR ALGUEM LER, LEIA PRIMEIRO E PROCURE APRENDER.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar