DestaquePolicial

Pirpirituba: Homem é assassinado na frente de sua casa enquanto bebia com amigo

Foi por volta da 00:26h, deste domingo (8), na Rua Vereador Luiz Moura, Centro da cidade de Pirpirituba-Pb, que um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo. Renato Rui Pereira da Costa, 22 anos foi identificado como a vítima. O Copom recebeu uma ligação informando que um homem havia sido alvejado e morto em via publica. A mãe da vitima informou que o filho estava sentado em um banco com outro homem, quando ela ouviu barulhos de tiros, abriu a porta e viu o filho caído e ninguém próximo.

De imediato a guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato. Manteve contatos com uma testemunha, que relatou à PM que estava bebendo com a vítima em frente a sua residência e de repente alguém, por trás de uma cerca, que fica em frente as casas, efetuou os disparos em direção à vítima, que morreu na hora.

A testemunha disse que não reconheceu quem praticou o delito. A guarnição efetuou várias rondas no intuito de encontrar o suspeito, mas até o monto não ninguém foi localizado. A guarnição levou a testemunha à delegacia para prestar depoimento referente ao ocorrido.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar