sexta-feira, maio 29, 2020
Início Destaque Pesquisas contradizem ranking dos candidatos para o Governo da PB

Pesquisas contradizem ranking dos candidatos para o Governo da PB

Duas pesquisas sobre a intenção do voto dos paraibanos para o Governo do Estado, contradizem o ranking dos candidatos, que podem ser os atuais preferidos da população nas eleições, que serão realizadas em outubro. A coleta de dados das duas pesquisas aconteceram nos mesmos dias, de 21 a 23 de agosto.

Na pesquisa do Ibope: o candidato Maranhão do MDB têm 31%, Lucélio têm 18% e João Azevêdo têm 17% das intenções de voto. 812 de todas as regiões do estado responderam a pesquisa.

Outra pesquisa, do Instituto Datavox: o candidato João do PSB têm 26,5%, José Maranhão do MDB têm 20,7% e Lucélio Cartaxo do PV têm 15,3%. 2 mil pessoas de 70 municípios responderam a pesquisa.

Veja mais: Camila Toscano lança campanha e reúne sete prefeitos em apoio à reeleição

Confira esta notícia na programação da TV Mídia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Ricardo Marcelo é internado com suspeita da Covid-19

Ricardo Marcelo é internado com suspeita da Covid-19 O ex-deputado e presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo foi internado nesta quinta-feira (28),em um...

Mamanguape suspende feiras livres e antecipa feriados como medida para conter avanço da COVID-2019

Mamanguape suspende feiras livres e antecipa feriados como medida para conter avanço da COVID-2019 A Prefeitura de Mamanguape decidiu nesta quinta-feira (27)  pela suspensão das feiras livres do...