sexta-feira, maio 29, 2020
Início Sem categoria Perigo: pessoas estão lavando e reutilizando a camisinha

Perigo: pessoas estão lavando e reutilizando a camisinha

Usar preservativo na hora do sexo é primordial e indispensável para a prática segura do prazer. A camisinha masculina, por exemplo, é uma arma poderosa na prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). Mas tem gente querendo economizar a grana gasta com esse item tão importante na hora do sexo (que também é distribuído gratuitamente nos postos de saúde), e o lavando para reutilizar: um erro grave.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças americano fez um tuite há cerca de 10 dias que deixou muita gente alarmada: eles pediam para que a camisinha não fosse lavada para ser reutilizada.

De acordo com Daily Mail, um estudo publicado em 2012, mostrou que cerca de 3.3% das pessoas lavam a camisinha e tentam reutilizá-la. Tal manobra faz com que ela não seja mais esterilizada e segura.

Sempre use uma camisinha nova na transa e nunca esqueça a proteção. Elas são primordiais para sua saúde e segurança.

Cosmopolitan

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Ricardo Marcelo é internado com suspeita da Covid-19

Ricardo Marcelo é internado com suspeita da Covid-19 O ex-deputado e presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo foi internado nesta quinta-feira (28),em um...

Mamanguape suspende feiras livres e antecipa feriados como medida para conter avanço da COVID-2019

Mamanguape suspende feiras livres e antecipa feriados como medida para conter avanço da COVID-2019 A Prefeitura de Mamanguape decidiu nesta quinta-feira (27)  pela suspensão das feiras livres do...