DestaquePolítica

Pedro participa de corpo a corpo, carreata e reúne apoiadores nesta segunda (1º), em JP

O deputado federal e candidato à reeleição, Pedro Cunha Lima (PSDB), aproveitou o último final de semana antes da eleição para intensificar a campanha nos municípios de Massaranduba, João Pessoa e Campina Grande. Pedro foi às ruas das três cidades conversar com a população sobre os desafios da Paraíba e também apresentar uma prestação de contas do seu mandato. Nesta segunda (1ª), o candidato tem encontro com militantes e apoiadores na Capital.

No sábado (29), o deputado participou em João Pessoa de uma caminhada ao lado dos candidato ao Governo do Estado Lucélio Cartaxo (PV) e dos candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB).

Já no domingo (30), Pedro foi ao município de Massaranduba conversar com a população ao lado do prefeito Paulo Oliveira. “Foi mais uma oportunidade para conversamos com as pessoas e apresentarmos nossa prestação de contas e falar do que defendemos para o Brasil e o nosso Estado”, disse.

Depois de conversar com a população em Massaranduba, o deputado participou de uma carreata em Campina Grande ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), dos candidatos ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues (PSDB), além de Cássio e Daniella Ribeiro.

A carreata esteve presente nas ruas dos bairros do José Pinheiro, Monte Castelo, Santo Antônio, Jardim Tavares, Alto Branco, Conceição, Palmeira, Monte Santo, Bodocongó, Malvinas, Santa Cruz, Presidente Médice, Rosa Cruz e Liberdade.

Encontro – O deputado Pedro se reúne nesta segunda-feira (1) com apoiadores e com a população de João Pessoa, a partir das 17h, para prestar contas do mandato. O encontro acontece no Hotel Hardman, na Avenida João Maurício, no bairro de Manaíra, na Capital.

Assessoria

Saiba mais:
Eleições 2018 em Guarabira
Mais de 5 mil eleitores de Guarabira estão proibidos de votar nas Eleições 2018
Saiba em que escola de Guarabira fica sua seção eleitoral
250ª seção têm 347 eleitores e é a maior de Guarabira; saiba quantas pessoas votam na sua seção
Estadual é o maior colégio eleitoral de Guarabira; veja ranking
Deve chover na véspera das Eleições 2018 em Guarabira; confira previsão da semana
Presídio de Guarabira vai ter seção eleitoral para presos temporários pela 1ª vez
Advogada explica o que será permitido e proibido no dia das Eleições 2018
Guarabira é o 9º maior colégio eleitoral do Estado, com 40.210 eleitores

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar