DestaqueNoticias

"Ricardo não entendeu que segurança não se faz com propaganda e sim com ações concretas", afirma Pedro

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou que a fuga de 105 detentos, após uma ação cinematográfica na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, é fruto do sucateamento da segurança e da falta de uso de ações de inteligência. Pedro afirma que o governador Ricardo Coutinho ainda não entendeu que segurança pública não se faz com propaganda e sim com ações efetivas, que passam por melhorias salariais, viaturas, armamentos, coletes e investimento em qualificação e inteligência. “Vivemos o sucateamento da segurança pública”, disse.
A ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10). Cerca de dez homens armados usando quatro carros, dispararam várias vezes contra as guaritas, o alojamento e o portão principal, que foi derrubado após uma explosão. No mesmo momento, um grupo fechou a rodovia estadual PB-008. Um tenente da PM foi morto com um tiro na cabeça.
“A população acaba sendo penalizada, pois agora encontra-se com medo, presa em casa, pois temos bandidos perigosos, que estavam fora de circulação, soltos. Precisamos reestruturar a segurança pública na Paraíba, garantir estrutura e oferecer condições de trabalho para policiais e agentes penitenciários”, disse.
Assessoria

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar