domingo, maio 24, 2020
Início Destaque Peça com os personagens do ‘Pastoril Profano’ chega a Guarabira

Peça com os personagens do ‘Pastoril Profano’ chega a Guarabira

Para levar a platéia as gargalhadas, a Trupe de Humor da Paraíba chega a Guarabira com seu mais novo espetáculo: ‘A Escolinha Profana’ no Teatro Geraldo Alverga, nos dias 4 (sábado) e 5 (domingo) de maio as 20h. A peça vai trazer os mesmos personagens do espetáculo Pastoril Profano e vai mostrar diferenças gritantes da cultura brasileira com o humor sarcástico.

O espetáculo contará com diversas disciplinas distintas, educação religiosa e orientação sexual, conhecimentos gerais que será dado pelo Dengoso (Gestor da Escola) em virtude da escola que não chegou o professor concursado.

Alunas com rebeldia, confusão, entretenimento, relações humanas, descobertas e política serão os temas fortes desta encenação os professores sofrerão o “pão que o diabo amassou”.

Já as alunas são as mais conhecidas do público brasileiro, que são elas: Verinha Show (Dinart Silva), Maria Dubu (Tony Silva), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena), A Mudinha (Alessandro Barros), Edilson Alves(Degonso), Selma Camburrão (Raymon Farias), Verônica Show (Aluisio Sousa).

Serviço
Espetáculo: ‘A ESCOLINHA PROFANA’
Trupe de Humor da Paraíba
Local: Teatro Geraldo Alverga
Dias: De 04 e 05 de maio (sábado e domingo)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 15,00 (promocional)

Contato: (83) 98888-4845
Fotos: Alysson Souza

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda O Governo da Paraíba inicia nesta segunda-feira (25) a distribuição das máscaras reutilizáveis adquiridas...