Política

Para conter gastos, Prefeitura de Cuité de Mamanguape cancela desfile cívico

O tradicional desfile cívico de 7 de setembro não será feito neste ano em Cuité de Mamanguape, de acordo com a Prefeitura, o principal motivo para o cancelamento do ato é a contenção de gastos, por conta da queda de receita dos últimos meses.

Ainda em nota, a Prefeitura informou que a data permanece no calendário municipal, mas que no momento preservará os vencimentos dos servidores e o andamento de serviços essenciais, visando não comprometer ainda mais a máquina pública.

Confira a nota na integra:

A Prefeitura Municipal de Cuité de Mamanguape, através da Secretaria de Educação e Cultura, vem à público esclarecer que, devido a necessidade de ajuste financeiro, tendo em vista a queda de receita dos últimos meses e somando-se as dívidas e precatórios herdados e os quais tivemos que pagar e ainda estamos pagando. Para preservar os vencimentos dos servidores, não interromper o andamento de serviços essenciais, bem como a necessidade de concluir ações emergenciais e, principalmente, visando não comprometer ainda mais a máquina pública, estão sendo executadas medidas de contingenciamento financeiro. Em virtude dessa realidade enfrentada fica CANCELADO o desfile cívico estudantil e militar de 2019.

Cientes da importância cultural e histórica para nosso município, reiteramos que não se trata de extinguir essa data em nosso calendário, mas sim permitir que em um futuro bem próximo, este e outros eventos sejam realizados à altura da grandeza do nosso povo cuiteense.

Prefeitura Municipal de Cuité de Mamanguape
Secretaria de Educação e Cultura

 

 

 

Com PBVale

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar