Cidades

Padre Reinaldo Miguel celebra sua primeira missa na Catedral da Luz em Guarabira

A primeira missa de um padre certamente é inesquecível. Pois bem, foi o que ocorreu na noite  desse domingo 03 de fevereiro às 19h, na Catedral de Nossa Senhora da Luz em Guarabira/Pb para o neo-sacerdote, Reinaldo Miguel, filho da cidade.

A missa foi presidida pelo Padre Reinaldo, e concelebrada pelos padres que lhe acolheram em seu estágio pastoral no estado de São Paulo, além dos padres da paróquia da Catedral.

Quem fez a reflexão do Evangelho de (Lu 4, 21-30) foi padre Daniel Lima reitor do seminário diocesano, no final de semana que marcou o encerramento das festividades da padroeira da Catedral da Luz  Primeiramente Pe. Daniel Lima parabenizou Pe. Reinaldo Miguel e também ao Pe. Kleber Rodrigues pela bela organização na  Ordenação do Neo sacerdote Reinaldo Miguel.

No final da Santa Missa em nome da Comunidade de Santa Terezinha que pertence a paróquia da Catedral, dona Lourdinha fez uma linda homenagem ao padre Reinaldo morador do bairro que leva o nome da comunidade, onde o mesmo iniciou a sua linda caminhada na igreja.

O padre agradeceu a presença de todos mas sempre exaltando a paróquia da Catedral pois é uma paróquia de vocação afirmou o padre Reinaldo.

Após a Celebração Eucarística foi servido no salão paroquial da Catedral um lanche a toda comunidade.

Pascom Catedral

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar