Destaque Noticias

ONG de Proteção animal – OPAM Guarabira pede urgentemente doação de ração

A Organização de Proteção Animal Miguelzinho, de Guarabira, pede urgentemente a doação de ração para cães e gatos. A Ong mantém um abrigo com cerca de 40 animais resgatados após sofrerem acidentes, esfaqueamentos, agressões físicas e sexuais. Animais que morreriam de modo dolorido, cruel e à míngua se a OPAM não existisse.

“É uma ação de caridade aos animais, mas sozinhos, não podemos manter um abrigo com tantos animais para alimentar e cuidar, contamos com a caridade de quem ama aos animais. Pedimos a ajuda da população, queremos ração de qualquer marca para cães e gatos,com urgência, pois já neste fim de semana não temos mais ração”, disse Greice Targino, voluntária da OPAM.

Quem puder ajudar, compre ração  em qualquer casa de ração de Guarabira, peça para guardar com o nome da opam e informe no local que os voluntários vão buscar. Em seguida, entre em contato imediatamente com os voluntários da OPAM através da página no facebook https://www.facebook.com/ONG.OPAM/ ou através do whatsapp 98656-1910.

Há vários cães e gatos esperando por adoção e quem desejar adotar, deve entrar em contato com a ong, marcar visita, escolher um animal e se a pessoa não tiver transporte, os voluntários entregarão o animal no domicílio se for em Guarabira ou cidades próximas. É preciso trazer cópia da identidade e de comprovante de residência, para que seja feito o termo de adoção.

A OPAM também precisa de voluntários para a limpeza do local e alimentação dos animais.

Outra necessidade é  material de limpeza (Sabão em pó, desinfetante, saco de lixo de 50 litros e água sanitária). Entre em contato e diga como pode ajudar. Entre em contato. Ajude a OPAM a ajudar outros animais em situação de risco.

https://www.facebook.com/ONG.OPAM/  ou através do whatsapp 98656-1910.

Doações em dinheiro também são necessárias. A ong precisa ter dinheiro em caixa para pagar veterinários, transportes e medicamentos nas ocorrências.

Contas para doações :

Caixa Econômica:
Agência 0042
Conta Poupança 023.00.021.963-9
em nome de Silvia de Carvalho Souza.

Branco do Brasil
Agência 0200-3
Conta Corrente – 39609-5
em nome de Silvia de Carvalho Souza

POR FAVOR NOS ENVIAR O COMPROVANTE DE DEPÓSITO DE POSSÍVEL

Confira fotos de alguns animais para adoção na OPAM :