segunda-feira, abril 6, 2020
Início Noticias Pagamento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Guarabira será feito por...

Pagamento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Guarabira será feito por ordem alfabética

 O IAPM Guarabira informa aos seus Beneficiários que diante das medidas de prevenção tomadas para diminuição dos riscos à infecção gerada pela Pandemia do Coronavírus, o pagamento dos proventos referente ao Mês de Março de 2020 ocorrerá seguindo ordem alfabética, com a liberação dos pagamentos da seguinte maneira:

Letras A a I – Dia 25/03 a partir das 08:00h;
Letras J a L – Dia 25/03 a partir das 12:00h;
Letra M – Dia 26/03 a partir das 08:00h; e
Letras N a Z – Dia 26/03 a partir das 12:00h.

Pedimos a compreensão de todos para que levem ao Banco uma pequena quantidade de álcool em gel e que façam a devida higienização de suas mãos após o manuseio do cartão e do dinheiro, e sempre que for preciso manusear dinheiro, cartões e boletos.

Outra importante orientação é que peça a algum parente seu para ir ao banco retirar o seu benefício. Só vá em caso de não contar com ninguém da família para realizar tal procedimento. A melhor opção é ficar em casa e aguardar esse momento conturbado passar.

A entrega de Contracheques e Declarações Anuais de Rendimentos só estarão sendo disponibilizados através dos nossos canais digitais: [email protected] e 3271 1266 (WhatsApp) e iapm.pb.gov.br.

Sigam as demais medidas de segurança orientadas pelos órgãos de saúde.

Esse é um momento de esforços individuais e coletivos para conter a Pandemia de coronavírus. Todo mundo tem que fazer a sua parte, e lembrar que há pessoas que, infelizmente, correndo maior risco com esse novo perigo.

Saudações Previdenciárias

IAPM – Instituto de Assistência e Previdência Municipal de Guarabira/PB

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Em Duas Estradas, Lalá volta ao grupo da prefeita Joyce Renally

Lalá estava na oposição, mas preferiu retornar ao grupo situacionista em Duas Estradas. “Voltei pra onde nunca deveria ter saído”   Joyce e Lalá estão juntas...