DestaquePolicial

“Nova onda”: Polícia interrompe ‘rolezinho’ de motos após flagrar participantes com placas adulteradas

A Polícia Militar colocou fim a um ‘rolezinho’ (como são chamados os passeios de várias motos em grupo) praticado por pessoas utilizando motos com placas adulteradas, canos de escape barulhentos e fazendo manobras arriscadas pelas ruas de Várzea Nova, na noite dessa segunda-feira (18), em Santa Rita. Mais de 30 motos foram abordadas e 12 delas foram apreendidas, tanto por infração de trânsito quanto por crime, já que estavam com placas adulteradas. Seis suspeitos, com idades entre 15 e 23 anos, foram detidos em flagrante.

De acordo com as informações colhidas pelos policiais militares do 7º Batalhão, responsáveis pela ação, o ‘rolezinho’ foi marcado através de um grupo de aplicativo de mensagens instantâneas e tinha saído de João Pessoa para praticar a baderna e os transtornos em Santa Rita.

Os seis detidos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital. Das doze motos apreendidas, quatro foram encaminhadas para passarem por perícia criminal e as outras oito foram levadas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar