Entretenimento

Neymar Jr causa discórdia e Wesley Safadão chama a polícia para Mileide Mihaile

A relação entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile ainda não é das melhores. Isso porque a novela ‘Os Safadões’ ganha mais um eletrizante capítulo. O culpado dessa história, mesmo que indiretamente, é o jogador de futebol Neymar Jr, que lá de Paris causou uma baita confusão.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Safadão foi convidado para cantar no aniversário de Neymar, que será comemorado nesta segunda-feira (04). O filho do cantor, o pequeno Yhudy, também pediu para ir e teve o aval de Safadão.

O problema é que Mileide barrou a viagem, alegando que o filho não faltaria a escola para ir ao aniversário do jogador em Paris, na França. Foi ai que Safadão acionou a Justiça e conseguiu uma liberação para Yhudy viajar. A polícia então foi até a casa de Mileide, que bateu o pé e disse que o filho não sairia do local.

O cantor de forró repensou e pediu que a ação fosse encerrada, já que não queria que o filho saísse de casa pelo carro da polícia. Nessa batalha quem venceu foi Mileide, mas a guerra entre ‘Os Safadões’ ainda está longe do fim.

TV FOCO

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar