Esportes

“Não houve qualquer assédio”, diz Botafogo-PB sobre polêmica envolvendo jogador e funcionária

Em nota divulgada à imprensa e à torcida através das redes sociais na tarde desta segunda-feira (4), o Botafogo da Paraíba negou que houvesse a existência de uma tentativa de estupro à uma funcionária do clube por parte do jogador Netinho (Evandro Reis de Araújo).

Segundo o texto, o atleta, que mora na Maravilha do Contorno – Centro de Treinamento Alvinegro, em João Pessoa, chegou por volta das 6h do último sábado (2) com um comportamento inadequado. Conforme apurado pelo Portal T5 com a presidência do clube, o jogador apresentou indícios de embriaguez. A nota reporta que “por este motivo, [ele] responderá pelos seus atos”, afirmou.

eia o texto na íntegra:

O Botafogo Futebol Clube, em vista de notícias publicadas neste fim de semana, acerca de possível comportamento inadequado nas dependências do Clube, pelo atleta Evandro Reis de Araújo (Netinho), esclarece que conforme declarações da nossa servidora, suposta vitima da ocorrência, perante a delegada dra. Vera Lúcia de Lima Soares, da Polícia Civil Metropolitana , que colheu o referido depoimento restou concluído que não houve qualquer assédio contra a referida funcionária. . A diretoria reafirma que, como já divulgado na imprensa, o jogador chegou às dependências do clube, onde reside, neste sábado (2), por volta das 6h da manhã, com comportamento inadequado e, por este motivo, responderá pelos seus atos. . No depoimento, a servidora foi enfática ao afirmar não proceder a denúncia que está sendo veiculada em alguns órgãos de imprensa e nas redes sociais, e que “jamais fez qualquer comentário nesse sentido.” . O Botafogo Futebol Clube reitera o compromisso com a verdade, esclarecendo os fatos, e com base no Termo de Declaração, ocorrido na manhã desta segunda (4), à delegada especializada, entende o caso como encerrado. . DIRETORIA EXECUTIVA”, completou.

t5

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar