Sexualidade / Comportamento

Mulher descobre traição ao receber vídeo de namorado beijando outra e faz alerta Fonte: Delas

“Apenas para mostrar que flores e presentes não sempre apenas gestos bonitos. Eles podem esconder a culpa dos garotos”, escreveu no Twitter

Imagina pensar que está tudo bem em seu relacionamento e, de repente, receber um vídeo de uma pessoa que você nem conhece mostrando seu namorado beijando outra. Foi assim que a escocesa Karis Connaghan descobriu a traição do agora ex-namorado.

A jovem expôs todo o caso em seu perfil no Twitter e logo a história viralizou, indo parar nas páginas de jornais internacionais como o “The Sun”, que publicou recentemente prints das publicações da rede social de Karis. Veja os detalhes dessa história de traição .

No post, Karis compartilha a mensagem que recebeu da desconhecida. Ela contém o vídeo, que mostra o beijo , e uma justificativa para aquele conteúdo. “Hey. Sinto muito por fazer isso, mas sou a favor das garotas e eu gostaria de saber disso se fosse o contrário”, começa o texto.

“Seu namorado deu em cima da minha amiga na noite passada e tem a convidado para sair sem parar. E nós apenas vimos que ele está em um relacionamento no status do Facebook há 20 minutos”, continua a mensagem.

“Desculpe mais uma vez, mas esse vídeo é para provar caso ele tente mentir sobre isso”, conclui o texto da pessoa desconhecida.

Já Karis, em seu tuíte, comenta a traição: “Esse é um grande exemplo de que as garotas não são as culpadas por esse tipo de coisa. Esse é um vídeo do meu ex-namorado beijando outra garota na noite passada. E eu nunca teria ideia disso se não fosse a mensagem dessa menina para mim”.

Ela ainda faz um alerta para outras pessoas que podem se ver envolvidas em casos de traição : “Apenas para mostrar que flores e presentes não sempre apenas gestos bonitos. Eles podem esconder a culpa dos garotos”, conclui o tuíte.

Fonte: Delas – iG

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar