Sexualidade / Comportamento

Mulher cria regras rígidas para marido participar de despedida de solteiro

Ela diz que o marido e os amigos não devem beber ou brigar, por exemplo

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, resolveu criar uma lista com diversas regras bizarras para que o marido – e os amigos dele – pudessem participar de uma despedida de solteiro. Em uma publicação no Facebook, ela conta que está “mais do que feliz por ele ir”, mas escreve uma série de “ordens” que os homens devem seguir.

Embora algumas “exigências” sejam aceitáveis, como “nada de usar drogas” ou “sem jogos de azar”, a autora da postagem quer proibir o marido e os amigos de algumas atividades comuns em uma despedida de solteiro . No post, ela diz que bebidas alcoólicas não são permitidas, pois “ingeri-las podem levar a decisões ruins”.

Além disso, a esposa ressalta que dançarinas e strippers, uma vez que “a maioria é casado”, estão proibidas. A mulher ainda explica que todos os celulares devem ser rastreados, nada de falar palavrões e que todos os participantes devem estar em casa à meia-noite. Eles também não devem “machucar um ao outro”.

Nos comentários, muitos usuários foram rápidos em expressar simpatia ao “pobre marido ”. “Estou tentando imaginar um dos meus amigos retirando essa lista em uma festa de despedida de solteiro e nos dizendo que essas são as regras que sua esposa havia estabelecido para nós”, diz um.

Em seguida, a mulher editou a publicação para falar que havia lido as respostas que diziam que ela não podia controlar ele e seu amigos fora de casa e que, por conta disso, apenas decidiu não deixá-lo ir ao evento.

(fonte: ig delas)

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar