segunda-feira, maio 25, 2020
Início Sem categoria Mês do orgulho LGBTQI+: Pabllo Vittar estrela campanha de coleção especial da...

Mês do orgulho LGBTQI+: Pabllo Vittar estrela campanha de coleção especial da Adidas

Para celebrar o mês do orgulho LGBTQI+, a Adidas Originalslança mais uma coleção Pride Pack e elege Pabllo Vittar para ser a personagem principal de sua campanha.

A drag queen, que é parceira da marca há três anos, conta estar feliz com o convite. “A coleção Pride reforça a luta LGBTQI+. A Adidas é uma marca que preza pela diversidade. Sou grata por esse encontro.”

A coleção traz peças icônicas da marca – como tênis, moletom, shorts e camisetas – nas cores preto e branco com detalhes com as seis cores vibrantes do arco-íris. Os produtos custam entre R$ 99,99 a R$ 549,99 e já estão disponíveis no e-commerce da Adidas.

Pabllo reforça que no mês do orgulho LGBTQI+ é necessário ir além do clima de celebração. “O mês de junho é histórico para nossa comunidade e é símbolo de luta. Após 50 anos da revolução [sic] de Stonewall precisamos ainda lutar por nossa igualdade de direitos, respeito à diversidade e inclusão. Ao mesmo tempo em que comemoramos, também precisamos debater nossa condição atual e batalhar por mudanças efetivas.” Em 28 de junho de 1969, a comunidade LGBT respondeu com manifestações a uma invasão da polícia de Nova York ao bar Stonewall Inn, em Manhattan. Esses motins são considerados um marco na história do movimento.

A artista vai participar de sete paradas LGBTQI+s em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Nova York, San Francisco, nos Estados Unidos; e em Toronto, no Canadá. “Estou muito feliz com essas oportunidades, quero que minha voz e nossa bandeira seja ainda mais vista e entendida perante o mundo”, conta Pabllo.

Com a agenda tomada por compromissos internacionais, a cantora não participará do evento na capital paulista, mas já mandou um recado para os seus fãs. “Estou pedindo para todos curtirem essa comemoração linda e refletirem também, trazerem debates, porque a parada também tem esse papel. Precisamos falar mais sobre dados, situação atual da comunidade, cidadania efetiva, entre outros pontos.”

(fonte: terra)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

COMBATE AO COVID-19: Cordeiro recebe desinfecção das principais ruas

COMBATE AO COVID-19: Cordeiro recebe desinfecção das principais ruas             A Prefeitura de Guarabira realiza na manhã desta sexta-feira, 22 de maio, a desinfecção das principais...

Secretaria esclarece divergências entre dados epidemiológicos

Secretaria esclarece divergências entre dados epidemiológicos   Prezando pela transparência e com a finalidade de informar à população de Guarabira, se faz necessário falar sobre a...

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda O Governo da Paraíba inicia nesta segunda-feira (25) a distribuição das máscaras reutilizáveis adquiridas...