quarta-feira, abril 1, 2020
Início Sem categoria Maurílio Silva deixa o Nacional de Patos e ídolo do clube assume

Maurílio Silva deixa o Nacional de Patos e ídolo do clube assume

Após a derrota para o Campinense por 3 a 1, em pleno José Cavalcanti, no domingo (24), o comandante pediu para deixar o clube. Mas ele não vai ficar muito tempo parado, já que deve assumir o Altos-PI, que enfrenta o Botafogo-PB no dia 16 de março, no Almeidão, pela Copa do Nordeste.

Maurílio Silva esteve a frente do Canário do Sertão por três partidas e conquistou uma vitória, justamente diante do Esporte, no clássico de Patos. Antes, ele já havia sido demitido do Treze após a quarta rodada do estadual.

Quem assume o Naça interinamente é o auxiliar permanente e ídolo alviverde Delany, que foi atacante do clube, que já estreia na próxima quarta-feira (27), contra a Perilima, em Campina Grande. Depois o Nacional pega o Atlético de Cajazeiras, em Patos, e finaliza sua campanha na primeira fase contra o Esporte, também no José Cavalcanti.

 

 

Voz da Torcida

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Assembleia realiza reunião virtual da Comissão de Educação nesta quarta

Assembleia realiza reunião virtual da Comissão de Educação nesta quarta A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta quarta-feira (1°), a partir das 10h, reunião virtual...