Entretenimento

Marquezine toma atitude após polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa

Parece que a amizade de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não sobreviveu à prova de fogo. Amigas desde a infância, colegas na escola e até no mesmo trabalho, a relação das duas passa por uma fase bastante crítica.

Além de se seguirem nas redes sociais, a dupla distribuía comentários e compartilhava os momentos mais legais da amizade – inclusive quando fizeram “Deus Salve o Rei” juntas. Acontece que é maré de fofocas que envolve o nome da ruiva a afastou da ex-namorada de Neymar Jr.

Foi só a notícia de que Marina estaria envolvida na separação de José Loreto e Débora Nascimento se espalhar que Bruna Marquezine deixou de seguir a amiga nas redes sociais. A atitude surpreendeu os fãs, já que a amizade durava anos.

Marina, por outro lado, continua seguindo Bruna e garante que não tem nada a ver com a história. O que chama a atenção é que não foi só Bruna que deixou de seguir a esposa de Alexandre Negrão. Giovanna Ewbank, madrinha do casamento de Marina, também deixou a história das duas para trás.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar