Entretenimento

Marido de Simone dispensa Carlinhos Maia após briga com Whindersson

O empresário Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, rompeu o contrato com Carlinhos Maia. O comediante era agenciado pelo escritório NonStop, o mesmo de Whindersson Nunes, que decidiu não manter o vínculo a partir de agora.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a assessoria de imprensa da empresa confirmou tudo. “A NonStop não é mais responsável pelo gerenciamento de carreira do Carlinhos Maia, mas o artista continua com alguns projetos pontuais na empresa“, afirmou.

O desgaste na relação começou nas gravações da série “Os Roni”, do Multishow, onde Carlinhos deu início às brigas com Whindersson. Foi neste momento, segundo consta, que o marido de Luísa Sonza desencadeou os problemas com a depressão e preferiu se afastar.

Carlinhos Maia tentou mantê-lo como padrinho do seu casamento, mas nas vésperas do evento, Whindersson cancelou, gerando um mal estar. Na festa, Kaká Diniz também decidiu não comparecer, mas sua mulher, Simone, insistiu que ele fosse.

Ela tentou apaziguar a situação enquanto pôde, juntamente com a equipe da empresa, e o empresário foi ao evento horas depois do horário marcado. A esposa entrou como madrinha ao lado do irmão, que nem estava com os trajes adequados.

Passado o casamento, Carlinhos Maia foi ao “Fofocalizando” e disse que Whindersson não aceitava “não ser mais o número 1” do humor na internet. Foi aí que ele acabou sendo detonado pelos fãs e pelo próprio Whindersson, que o rebateu no Twitter.

Carlinhos Maia então desativou o Instagram e se desculpou de maneira discreta. A partir daí, eles pareciam ter feito as pazes, mas o climão na empresa continuou e a solução encontrada por Kaká Diniz foi dispensar o humorista de internet.

Dessa forma, Carlinhos Maia poderá abrir sua própria agência de influenciadores e gerenciar a sua própria carreira, como Anitta fez há alguns anos. Esse desejo havia sido manifestado por ele um dia antes do casamento.

Fonte: Terra

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar