DestaqueEntretenimento

Maria Clara se apresenta na Festa da Luz 2019

Na terceira noite de Festa da Luz 2019 a cantora Ana Clara se apresentou e levou ao público suas canções, com uma pegada romântica todo o público do parque do poeta cantou e dançou do início ao fim.

Maria Clara ganhou o primeiro violão aos seis anos, em Timbaúba, Pernambuco, onde nasceu, e nunca mais parou. Apesar da pouquíssima idade, a pernambucana com apenas 17 anos alcançou rapidamente espaço no cenário musical.O começo da carreira aconteceu em Ferreiros, aos nove anos, em barzinhos da região, acompanhada pelos pais. Participou de diversos festivais e, aos 14 anos, foi convidada para cantar em uma banda de forró. A descoberta pelos atuais produtores a levaram ao mundo do sertanejo.

Ao adotar essa vertente musical, ficou rapidamente conhecida pelo tom de voz – firme e bem forte -, e a repentina receptividade do público. Está em consonância com o atual modelo em alta no sertanejo feminino.Segura, determinada e muito carismática, Maria Clara impressiona pelo talento. A relação próxima com o público atraiu inúmeros seguidores nas redes sociais, através dos vídeos soltando o vozeirão.

A TV Mídia está fazendo a transmissão ao vivo de todos os shows e conta com espaço dedicado a entreista de artistas e convidados.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar