DestaquePolítica

Marcelo Bandeira se posiciona firme e diz que fica ao lado da democracia

Sem meio termo, Marcelo Bandeira, vereador e presidente da Casa Osório de Aquino, filiado ao PSB, se posiciona firme diante dos fatos ocorridos na Paraíba, nos episódios envolvendo o partido, RC e João Azevedo.

“Diante de todos os fatos que tem acontecido na Paraíba, como Presidente da Câmara Municipal de Guarabira, a nona cidade mais populosa deste estado, acredito que as pessoas que confiaram em nós, no desenvolver desse projeto que desenvolve o Estado da Paraíba e que tanto investe em nossa cidade, não posso me calar diante do que vem acontecendo no nosso Estado.

É necessário salientar que diante de tudo que tenho observado no desenrolar da política paraibana, demonstrei desde o início a indicação da manutenção de quem foi eleito para cumprir seu mandato integralmente. Vale ressaltar, que quem ontem se opôs ao golpe dado na Presidente Dilma Rousseff, hoje rasga sua história e pratica um golpe sob o presidente do PSB, Edvaldo Rosas.

O nosso partido que avançou com uma das ferramentas mais importantes de democracia e participação popular nos investimentos do governo do estado, não pode ficar a mercê de uma ou duas figuras que querem manter sua hegemonia de poder. Democracia sempre, retrocesso jamais.

Digo com toda certeza, estarei marchando do lado de quem se colocar a favor da democracia, jamais ficarei em cima do muro, estarei do lado da verdadeira democracia, aquela que realmente ouve as pessoas, aquela que realmente se coloca lado a lado do cidadão. Externo minha solidariedade ao ex-presidente do PSB, companheiro Edvaldo Rosas, bem como a todos os membros do diretório estadual e sobre tudo, rogo ao Governador João Azevedo que continue governando pelos mais necessitados da Paraíba, e que continue trabalhando usando do seu estilo: com diálogo e competência.”

Marcelo Bandeira Ferraz
Vereador Presidente da Câmara Municipal de Guarabira
Filiado ao PSB

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar