sexta-feira, agosto 7, 2020
Início Destaque Mãe denuncia e filho é preso por policiais do 4° BPM por...

Mãe denuncia e filho é preso por policiais do 4° BPM por embriaguez e desordem

Um homem foi denunciado pela própria mãe e preso por embriaguez e desordem por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quinta-feira (16), no centro da cidade de Cuitegi. A vítima informou aos policiais que o filho estaria na frente da residência dela, com sinais de embriaguez, causando desordem. De imediato, a guarnição chegou ao local e confirmou a denúncia, realizando a prisão do suspeito em flagrante e, em seguida, a sua condução para a delegacia.

Outra prisão por embriaguez e desordem foi registrada no centro de Guarabira, dentro de um bar, quando policiais realizavam o patrulhamento de rotina e foram informados que o suspeito estaria embriagado e causando desordem no interior do estabelecimento comercial. No local, a guarnição constatou o ocorrido e efetuou a prisão do homem, que foi levado para a delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Boletim epidemiológico da SES confirma mais duas mortes por Covid-19 em Guarabira

Governo da Paraíba Secretaria de Estado da Saúde Atualização Covid-19| 06/08/2020 Paraíba confirma 856 novos casos de Covid-19 em 24h Casos Confirmados: 87.867 Casos Descartados: 106.518 Óbitos confirmados: 1.945 Casos recuperados:...