Política

LUTO: Benjamin lamenta falecimento de Targino Pereira: “Foi uma personalidade única na política da Paraíba e do Rio Grande do Norte”

O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) lamentou o falecimento do ex-prefeito de Araruna e Tacima e atual prefeito de Nova Cruz (RN), Targino Pereira da Costa Neto (MDB). Promotor de Justiça aposentado pelo Estado da Paraíba, ele faleceu na última segunda-feira (7), aos 81 anos.

“Targino Pereira foi uma personalidade única na política. Ele conseguiu se destacar tanto na Paraíba, como no Rio Grande do Norte. Foi prefeito de três cidades diferentes, em momentos políticos distintos. Foi deputado estadual, promotor de Justiça e uma pessoa que por onde passou deixou uma marca de trabalho e acima de tudo de respeito em todas as cidades que governou e também na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte”, destacou Benjamin.

 O deputado federal paraibano aproveitou para prestar sua solidariedade a esposa, Germana Pereira, e os filhos, Germano e Silvana.
“Targino é uma pessoa que irá fazer muita falta na região do Curimataú paraibano, apesar de estar como prefeito no Rio Grande do Norte, sua presença política na região de Tacima era muito forte. Ele foi sempre um conselheiro, um amigo, que estava ao meu lado nas lutas e nas dificuldades políticas. Ele nuca faltava”, lembrou.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar