Sexualidade / Comportamento

Lugares mais inusitados para fazer sexo

Ter sexo na cama, no sofá, na banheira, em cima da máquina de lavar roupa ou no carro já o aborrecem? Pois bem, se procura uma aventura sexual, está no lugar certo! Avisamos que é necessário coragem, um pouco de loucura e alguma discrição – até porque não quer ser acusado de atentado ao pudor – para o fazer nestes sítios, mas uma rapidinha ao ar livre ou num sítio incomum, vai saber pela vida!

RODA GIGANTE
Caso você ou o seu parceiro tenham medo de alturas, é melhor esquecer, mas caso não… a adrenalina vai disparar em dobro! Escolham uma cabine só para vocês e uma roda cuja viagem não seja muito rápida.

LAVAGEM AUTOMÁTICA

Enquanto que lá fora só se ouve o barulho dos jatos de água e das esponjas a rolarem, dentro do carro só se ouvirão gemidos. Peçam a lavagem mais demorada, mas ainda assim não se podem “esticar” muito no tempo. Se virem que não chega para uma rapidinha, nada como masturbarem-se mutuamente e terminarem o ‘serviço’ noutro lado.

CABINE DE FOTOS
É certo que a oferta de cabines diminuiu, mas também é raro alguém utilizar as mesmas, o que abona a vosso favor. Não obstante, o facto de ter cortina e de a mesma estar fechada dá indicação a terceiros que está ocupada. No fim, a recompensa é dupla: muito prazer e ficar com uma fotografia como recordação.

COMBOIO FANTASMA
Há outro género de comboios, mas tão escuros como estes não portanto, escolham uma carruagem – preferencialmente a última – e divirtam-se. Mesmo para quem tem medo de fantasmas e esqueletos, o prazer vai de certeza sobrepor-se.

ESTACIONAMENTO
Não, não é para fazer dentro do carro por isso, escolham o sítio mais escuro, menos movimentado, escondam-se no meio do outros carros e tenham em atenção para ver se há câmaras e pronto… o capô é todo vosso!

SAPO LIFESTYLE

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar