Destaque

Leonardo tem requerimento aprovado convocando superintende da STTrans

A Câmara Municipal de Guarabira aprovou por unanimidade na sessão desta terça-feira (19), requerimento de autoria do vereador Leonardo Macena (PPS) convocando o superintendente da STTrans (Superintendência de Transporte e Trânsito), Gilberto Machado, para comparecer à Câmara e prestar esclarecimentos sobre as problemáticas envolvendo o trânsito da cidade.

Leonardo agradeceu aos seus colegas parlamentares pela aprovação da matéria e disse que o superintendente terá a oportunidade de explicar em detalhes as alterações feitas no trânsito.

“Quero agradecer a todos os companheiros vereadores pela aprovação deste requerimento de muita importância. O superintendente Gilberto vindo a esta casa terá oportunidade de esclarecer sobre o trânsito de Guarabira e na oportunidade apresentar à população as últimas mudanças implementadas”, disse Macena.

Durante a sessão, o presidente da Câmara, Marcelo Bandeira (PSB), sugeriu que a sessão seja transformada em sessão especial em razão da importância do tema.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar