Entretenimento

Leo Dias sobre luta contra drogas: “Ver minha mãe chorando me destruiu”

O jornalista disse que se mudou para São Paulo para se dedicar ao trabalho!

Neste domingo (10), o jornalista Leo Dias se mudou para São Paulo, onde pretende passar um tempo para tratar o seu vício em drogas. Nas redes sociais, o contratado do SBT explicou o motivo da sua ida para a capital paulista e garantiu que não está fugindo.

“Cheguei a São Paulo. Estranho chegar num domingo. Sempre só venho a trabalho, durante a semana. Chegar a SP significa que eu precisava mudar algo imediatamente. Não estou fugindo de nada e de ninguém. Como eu já disse hoje, o meu maior vilão sou eu mesmo”, declarou no Twitter.

Leo também disse que ver sua mãe chorando o deixou muito triste: “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mae chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto. Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo. Tá f***“.

O profissional finalizou dizendo que não mudou nada em sua carreira e que agora vai focar em seu trabalho: “Quero ressaltar que continuo colunista do jornal O Dia, do Rio, e o meu cel continua no DDD 21. E o meu x vai ficar mais puxado ainda. rsrsrs Vou morar onde está a grana desse país, a sede da minha emissora e onde novas portas se abrirão“.

STARS INSIDER

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar