quinta-feira, julho 9, 2020
Início Noticias Lançada Operação Boas Festas Solidárias, da Polícia Militar

Lançada Operação Boas Festas Solidárias, da Polícia Militar

Como parte das ações da Polícia Militar, neste fim de ano, a corporação lançou, nessa segunda-feira (2) a Operação Boas Festas Solidárias, que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades em vulnerabilidade social. A ação de arrecadação ocorre todo o estado, nas diversas unidades da PM, como Batalhões, sedes de Companhias, e unidades administrativas. Todas as doações recebidas serão entregues nos dias anteriores e posteriores ao Natal.

Este é o quarto ano da Operação Boas Festas Solidárias, que em edições anteriores já chegou a arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis. As doações podem ser feitas por qualquer pessoa, nos quartéis e unidades da PM em todo o estado. A previsão é que os donativos sejam distribuídos também para asilos e orfanatos.

A Operação Boas Festas Solidárias une-se a outras campanhas de cunho social realizadas pela PM durante o ano, como a Operação Criança Feliz, fortalecendo a relação da instituição com a comunidade, dentro da perspectiva da polícia solidária. A arrecadação segue até a semana do Natal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Paraíba confirma 1.542 novos casos de Covid-19 em 24h

Paraíba confirma 1.542 novos casos de Covid-19 em 24h   Casos Confirmados: 56.344 Casos Descartados: 67.549 Óbitos confirmados: 1.171 Casos recuperados: 19.999 Total de municípios: 218 Nesta...