CidadesDestaque

Joyce se reúne com Secretário da Infraestrutura, sobre o período de racionamento d`água, em Duas Estradas

A prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, representando os municípios de Duas Estradas, Serra da Raíz, Lagoa de Dentro e Sertãozinho, se reuniu na manhã desta sexta-feira (12) com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Deusdete Queiroga depois de ter se reunido também com o Diretor de Operações e Manutenção da Cagepa, Joaquim Almeida, na Superintendência da empresa, em João Pessoa.

Na pauta das duas reuniões, o mesmo assunto, sensibilizar a Cagepa em relação ao calendário de racionamento d`água divulgado no último dia 03 de julho pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, para estes municípios. No Comunicado, a empresa informa que a partir daquela data, haverá um racionamento de 7 dias seguidos sem água e 7 dias seguidos com abastecimento.

A Prefeita Joyce também aproveitou a oportunidade para sugerir ao Secretário Deusdete, uma solução para este problema, que na opinião dela, seria definitiva para este problema. “Acreditamos que a ligação da adutora de Araçagi para a Adutora de Pirpirituba poderia solucionar este problema da distribuição de água para a nossa região, definitivamente, e foi isso que defendemos para os municípios. É bastante complicado para qualquer pessoa passar 7 dias sem água, por isso, em nome do meu município e também dos nossos vizinhos, tomamos a iniciativa de vir até a Superintendência da Cagepa, conversar com eles e sensibilizá-los no sentido de, nesse primeiro momento, rever essa forma de racionamento”, disse a Prefeita Joyce.

Juntos, os 04 municípios somam mais de 18 mil habitantes que estão sendo diretamente prejudicados, por isso, o Diretor de Operações e Manutenção da Cagepa, Joaquim Almeida se prontificou a visitar nossa região nos próximos dias e se reunir com os prefeitos das demais cidades para, juntos, pensarem numa solução provisória para este problema.

Nas duas reuniões, a Prefeita Joyce esteve acompanhada de Weruska Rocha, assessora do Deputado Federal Gervásio Maia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar