Policial

Jovem é preso tentando arremessar celulares, carregadores e drogas para dentro de presídio em Guarabira

Um jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Guarabira, Agreste paraibano. A prisão foi por volta das 23h desta terça-feira (11), na imediações do presídio João Bosco Carneiro. O COPOM recebeu a informação dos policiais que estavam de sentinela na penitenciária João Bosco Carneiro, que um indivíduo portando uma bolsa, estava em atitude suspeita nas proximidades daquele estabelecimento prisional.

Prontamente a guarnição da VTR de prefixo 6784 foi descolada para averiguar a situação, que quando chegaram ao local o meliante já havia sido capturado pelos policiais militares da guarda, que imobilizaram o acusado impedindo que o mesmo repassasse vários materiais ilícitos para interior do presídio.

Com o mesmo foi encontrado os seguintes objetos: 27 (vinte e sete) aparelho celulares, (22) vinte e dois carregadores de celular, 15 (quinze) baterias de celular, 02 (dois) fones de ouvido, 01 (um) chip da operadora vivo, 01 (uma) quantia de substância semelhante a maconha e cocaína, 20 (vinte) cartelas de comprimidos, ARTANE e 02 (dois) rolos de corda de nylon.

Diante da situação o acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido a delegacia desta cidade, apresentado ao delegado plantonista para lavratura dos atos flagranciais; cujo conduzido também responderá por tentativa de introdução de aparelhos celulares no presidio

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar