Entretenimento

Jovem ator, que já vendeu sanduíches, vira promessa de novo galã na Globo

Malhação sempre foi um espaço da TV Globo para o lançamento de novos talentos na dramaturgia. Assim vem acontecendo desde 1995, ano de estreia da trama juvenil, que ainda segue sendo exibida diariamente pela emissora carioca no início da noite.

Gabriel Fuentes é um dos novos rostos que a emissora está apresentando e se depender da torcida feminina do lado de fora ele vai continuar contratado do canal por mais longos anos. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Gabriel está sendo considerado o novo Cauã Reymond.

Acredito que seja por terem começado em ‘Malhação’ também, mas fico honrado, pois admiro a trajetória de cada um  [Cauã e Caio Castro]. Estudo muito e corro atrás dos meus objetivos. Quero ter uma carreira coerente e bem construída. É só o começo da minha caminhada”, falou o ator, de 22 anos.

O mineiro ainda comentou o fato de ser cobiçado pelas mulheres nas ruas. “Acho uma delícia todo esse carinho que venho recebendo do público, de verdade. É uma grande troca“, falou Gabriel, que antes de virar ator vendia sanduíche nas praias do Rio de Janeiro.

TV FOCO

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar