Cidades

Jornalista ministra palestra sobre ‘A arte de ser leve’ dia 20 de outubro, em Campina Grande

A jornalista e autora best-seller dos livros Viver não dói, A arte de ser leve e Mulheres: por que será que elas…?, estará em Campina Grande, no dia 20 de outubro, ministrando palestra na Unifacisa. A palestra “a arte de ser leve” faz parte da programação do Unifacisa Week e será realizada às 16h30 no Teatro Facisa.

De 16 a 21 de outubro, a Unifacisa estará de portas abertas para receber estudantes, profissionais e a comunidade em geral com uma série de palestras, cursos, atividades lúdicas, concurso de talentos, serviços de saúde e lazer, jogos e competições para todas as idades. As inscrições são gratuitas, limitadas e devem ser feitas no site: www.unifacisa.edu.br/week.

A autora – Leila Ferreira é formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Foi repórter da Rede Globo Minas e durante dez anos apresentou o programa Leila Entrevista, na Rede Minas e TV Alterosa, por onde passaram 1,6 mil entrevistados. É autora best-seller dos livros Viver não dói, A arte de ser leve e Mulheres: por que será que elas…?, publicados pelo selo Principium da editora Globo Livros.

Assessoria