quinta-feira, maio 28, 2020
Início Cidades Jornalista ministra palestra sobre 'A arte de ser leve' dia 20 de...

Jornalista ministra palestra sobre 'A arte de ser leve' dia 20 de outubro, em Campina Grande

A jornalista e autora best-seller dos livros Viver não dói, A arte de ser leve e Mulheres: por que será que elas…?, estará em Campina Grande, no dia 20 de outubro, ministrando palestra na Unifacisa. A palestra “a arte de ser leve” faz parte da programação do Unifacisa Week e será realizada às 16h30 no Teatro Facisa.
De 16 a 21 de outubro, a Unifacisa estará de portas abertas para receber estudantes, profissionais e a comunidade em geral com uma série de palestras, cursos, atividades lúdicas, concurso de talentos, serviços de saúde e lazer, jogos e competições para todas as idades. As inscrições são gratuitas, limitadas e devem ser feitas no site: www.unifacisa.edu.br/week.
A autora – Leila Ferreira é formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Foi repórter da Rede Globo Minas e durante dez anos apresentou o programa Leila Entrevista, na Rede Minas e TV Alterosa, por onde passaram 1,6 mil entrevistados. É autora best-seller dos livros Viver não dói, A arte de ser leve e Mulheres: por que será que elas…?, publicados pelo selo Principium da editora Globo Livros.
Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read