Esportes

Jogo entre Fluminense e Luverdense, pela Copa do Brasil, é adiado por causa da chuva

A partida entre Fluminense e Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil, precisou ser adiada pela CBF e a Ferj nesta terça-feira, por causa das fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde o início da noite de segunda-feira. O duelo que aconteceria nesta noite, às 19h15, no Maracanã, passou para quarta-feira, no mesmo horário e local.

A Federação de Futebol do Rio divulgou pelo Twitter a troca da data. O entorno do estádio amanheceu alagado e algumas vias de acesso também tiveram trânsito interrompido. O Rio Maracanã chegou a transbordar na noite de segunda-feira.

“Devido às fortes chuvas no Rio de Janeiro, jogo FluminenseFC x Luverdense pela Copa do Brasil está adiado para amanhã (quarta-feira, 10/04), às 19h15, no Maracanã”, disse Ferj.

O gramado do Maracanã segue em perfeito estado, com a drenagem em funcionamento, segundo informou a Maracanã S/A, que ainda administra o local até o dia 18 de abril.

O clube informou que os ingressos daqueles torcedores que já haviam comprado permanecerão valendo e as vendas e check-in continuarão abertos ao público. Os tricolores podem comprar ingressos na sede das Laranjeiras até as 14h. Já no dia do jogo, as entradas serão vendidas na sede das 10h às 14h e na bilheteria 1 do Maracanã das 10h ao final do primeiro tempo.

As compras online e o check-in acontecem até esta quarta-feira, dia 10, às 10h.

Pela manhã, o Fluminense cancelou todas as atividades no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, por conta das chuvas. Os jovens voltam a treinar normalmente nesta quarta-feira.

Na semana passada, em Mato Grosso, o Fluminense empatou em 0 a 0 no jogo de ida. Quem vencer avança à quarta fase, já que não há mais o gol qualificado como critério de desempate.

 

 

 

 

EXTRA

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar