CidadesEventos

Inscrições para o Casamento Coletivo 2019 encontram-se abertas

As inscrições para os casais que pretendem contrair o enlace matrimonial no civil, no que se refere a edição 2019 do Casamento Coletivo, em Guarabira; encontram-se abertas na sede da Secretaria de Especial de Políticas Públicas para a Mulher, que fica localizada na Rua Prefeito Manoel Lordão, Centro; no prédio onde funcionou a Gerência Regional da Energisa.

O casal interessado deve se dirigir até a referida secretaria munido de documentos originais; sendo Certidão de Nascimento ou Averbação, Título Eleitoral, RG (Registro Geral/Identidade), CPF (Cadastro de Pessoa Física), NIS (Número de Inscrição Social/Cartão do Bolsa Família), Comprovante de Residência e deixar um número de telefone para contato.

Em seu 7º ano consecutivo, desde a gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano, o Casamento Coletivo é uma realização da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Especial de Políticas Públicas para Mulher, e conta com o importante apoio da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente. Além das parcerias com o Fórum Judicial de Guarabira e o Cartório do Registro Civil Sebastiana Pereira da Costa e Souza.

As inscrições são apenas para 104 casais. Este ano o evento será realizado no mês de novembro, dentro da programação, do aniversário de emancipação polícia do município.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar