DestaqueEsportes

Inscrições para corrida de rua do 4º BPM podem ser feitas de forma presencial ou pela internet

As inscrições para a 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, que é promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e acontece no próximo dia 25, com largada às 7h30, podem ser feitas até o dia 22, de forma presencial ou pela internet. De forma presencial, as inscrições estão sendo feitas na sede do 4º BPM; no 2º BPM de Campina Grande; na Barraca do Seu Silva, no centro da cidade de Guarabira; e nas sedes das Companhias de Belém e Alagoa Grande, ao preço de R$ 30. Pela internet, as inscrições podem ser feitas no site: www.zeniteesportes.com.br e o valor da inscrição é acrescido de R$ 5 pela taxa de emissão do boleto. No site, também é possível acessar o regulamento e após a corrida, o inscrito poderá consultar o tempo e a colocação.

No momento da inscrição, os atletas poderão escolher entre dois percursos:3 km e 8 km e selecionam uma das categorias às quais pertencem: Geral, Militar Geral, Militar do 4º BPM e Cadeirante. Todos os inscritos que concluírem o percurso receberão medalhas e os três primeiros colocados de cada categoria, nos gêneros masculino e feminino, também receberão troféus. Os inscritos na corrida promovida pelo 4º BPM terão direito ao kit contendo o chip, a camiseta e o número a ser afixado na camiseta, além de pontos de hidratação ao longo do percurso e uma café da manhã à base de frutas. O kit da Corrida Elísio Sobreira será entregue no dia 24 de agosto, na sede do 4º BPM e do 2º BPM, das 8h às 17h.

A Corrida Coronel Elísio Sobreira presta uma homenagem ao patrono da Polícia Militar da Paraíba e tem como objetivo, de acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, o incentivo à prática da corrida para uma vida mais saudável, bem como proporcionar uma maior integração entre os componentes da Polícia Militar com a sociedade civil em geral e, sobretudo, rememorar os valores de recursos humanos e enaltecer os grandes feitos de personagens que fazem a história da corporação, a exemplo do ora homenageado.

PERCURSOS – O percurso de 3 km terá largada na Rua Coronel José Maurício da Costa, na frente do 4º BPM e segue pela Rua José Pereira da Silva; Rua José de Oliveira Madruga; Avenida Desembargador Pedro Bandeira; Avenida Getúlio Vargas; contorna a Praça Lima e Moura e retorna pela Avenida Getúlio Vargas; Avenida Desembargador Pedro Bandeira; Rua José de Oliveira Madruga; Rua José Pereira Da Silva, terminando na Rua Coronel José Maurício da Costa, na frente do 4º BPM.

O percurso de 8 km também começa na Rua Coronel José Maurício da Costa, na frente do 4º BPM, seguindo pela Rua José Pereira da Silva; Rua José de Oliveira Madruga; Avenida Desembargador Pedro Bandeira; Avenida Getúlio Vargas; Avenida Dom Pedro II; Avenida Padre Inácio de Almeida; Rua Joca Ataíde; Rua Sabiniano Maia; Rua Manoel de Freitas Pessoa; Rua São Manoel; Rua Henrique Pacífico; Rua Osmar de Aquino; Rua João Gomes Maranhão; Avenida Pedro II; Avenida Getúlio Vargas; Avenida Desembargador Pedro Bandeira; Rua José de Oliveira Madruga; Rua José Pereira da Silva, e termina na frente do 4º BPM, na Rua Coronel José Maurício da Costa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar