Homens são presos após fazerem compra com nota de 100 reais falsa em Araçagi

Dois homens foram presos por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (8), na cidade de Araçagi, suspeitos de fazerem compra com uma nota de 100 reais falsa. O proprietário de um estabelecimento comercial localizado no Sítio Canafístula, zona rural do município, procurou os policiais e informou que teria recebido a nota falsa de dois homens que compraram uma caixa de cerveja.

O comerciante somente teria percebido que a nota era falsa depois da saída deles, que se dirigiram para a cidade. Imediatamente, a guarnição manteve contato com o solicitante e, ao visualizar o circuito de câmeras, conseguiu identificar os suspeitos. Após diligências, os dois foram localizados e ao serem indagados sobre o ilícito, confirmaram a utilização da cédula falsificada.

A cédula, a vítima e os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

VIAS DE FATO – No Conjunto Assis Chateubriand, em Guarabira, cinco mulheres foram presas depois que a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade do fato e que uma das mulheres estava com uma lesão nas costas. Todas as envolvidas foram conduzidas à delegacia.

Assessoria 4° BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar