DestaquePolicial

Homem suspeito de furto é preso por policiais do 4º BPM em Guarabira

Durante a realização da Operação Feira Segura na cidade de Guarabira nesta quarta-feira (20), os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tomaram conhecimento de que um homem estaria praticando furtos no local. Com o suspeito já era conhecido dos policiais, com o apoio da guarnição do Comando do 4º BPM, ele foi localizado em um bairro vizinho levando uma caixa contendo objetos furtados.

O suspeito informou o estabelecimento onde tinha praticado o furto e, no local, o proprietário disse aos policiais militares que não tinha percebido a ação, mas ao verificar as imagens das câmeras de segurança, ficou comprovado o furto. O homem, que tem 41 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Também em Guarabira, policiais da Rotam foram solicitados por algumas pessoas informando que um homem estaria bastante embriagado e praticando desordem em via pública. A guarnição da Rotam comandada pelo sargento  Laelson esteve no local e constatou a veracidade da denúncia. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez e desordem.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar