DestaquePolicial

Homem esconde arma embaixo de mesa de restaurante em Guarabira, mas é preso por porte ilegal

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quinta-feira (10), no Bairro Novo, na cidade de Guarabira, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais receberam uma denúncia de que, em um restaurante, um homem estaria agredindo uma jovem e que ele estaria portando uma arma de fogo.

De imediato, a guarnição comandada pelo sargento Elonildo, com o apoio da guarnição comandada pelo cabo Ricardo, foi ao local e abordou o indivíduo, mas nada foi encontrado com ele. Ao realizarem uma varredura no local, os policiais encontraram um revólver da marca Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas, embaixo de uma mesa, próximo aos pés do suspeito, que negou que a arma fosse sua.

No entanto, uma testemunha informou que ele, ao perceber a chegada dos policiais militares, teria se desfeito da arma, jogando-a embaixo da mesa. A suposta vítima disse aos policiais que não foi agredida, que tinha havido apenas um desentendimento entre eles, então foi dada voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo ao suspeito, que foi conduzido à delegacia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar