DestaquePolicial

Homem é preso suspeito de vender perfumes falsificados no centro de Guarabira

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da tarde desta quarta-feira (11), na Praça Ferreira de Melo, no centro da cidade de Guarabira, suspeito de comercialização de produtos falsificados. Os perfumes de uma conhecida marca estavam sendo comercializados por ele a R$ 5 e R$ 10.

A guarnição comandada pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Rodrigues, realizava rondas pelo centro da cidade quando, nas imediações do mercado central, foi solicitada por algumas pessoas que relataram que um homem estaria vendendo perfumes falsificados.

Os policiais foram até o local e o próprio vendedor informou que se tratavam de perfumes falsificados, mas ele disse que informava aos compradores que não eram produtos originais. Com o apoio da guarnição comandada pelo sargento Laelson, o suspeito e o material aprendido foram conduzidos à delegacia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Mas era só o que estava faltando, uma guarnição da PM se passar para prender um pessoa que está vendendo perfume de 5 a 10 reais, o que se mais vê centros urbanos grandes são pessoas vendendo esses perfumes, imagina se essa mesma guarnição fosse apreender pessoas vendendo produtos falsos, a metade dessas lojas do centro fechariam, só prendem o zé ruela que está tentando sobreviver vendendo perfume de 5 a 10 reais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar