segunda-feira, abril 6, 2020
Início Destaque Homem é preso por tentar ferir o próprio filho

Homem é preso por tentar ferir o próprio filho

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de ameaçar o próprio filho e tentar atingi-lo com uma faca. O caso aconteceu na noite deste sábado (20), no Bairro Bela Vista, em Guarabira, onde segundo denúncias de testemunhas, o suspeito, com sinais de embriaguez, estava criando desordem na própria residência.

O filho tentou intervir pedindo que o pai parasse, então ele pegou uma faca e tentou atingi-lo, mas ele conseguiu correr. Rapidamente, os policiais militares conseguiram chegar ao local e prender o suspeito que, em seguida, foi conduzido juntamente com as partes envolvidas, para a Delegacia de Polícia Civil.

Também em Guarabira, a mãe de um adolescente foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato do filho ter sido abordado conduzindo uma moto e que estava com a placa quebrada. O adolescente foi abordado por policiais que faziam rondas de rotina e solicitaram o apoio de uma guarnição da CPTran, que apreendeu a moto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Em Duas Estradas, Lalá volta ao grupo da prefeita Joyce Renally

Lalá estava na oposição, mas preferiu retornar ao grupo situacionista em Duas Estradas. “Voltei pra onde nunca deveria ter saído”   Joyce e Lalá estão juntas...