CidadesDestaque

GUARABIRA: Idosa do Mutirão ja está internada no São Vicente de Paulo, em João Pessoa

A idosa Maria da Penha, 73 anos, moradora do Bairro Mutirão, na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, foi internada na manhã desta quinta-feira (10), no hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa. Dona Maria sofre do sério problema de diabetes, doença que já a deixou cega, e teve uma perna (esquerda) amputada e a outra correndo o risco de passar pelo mesmo desfecho.

Após reportagem da TV Midia que esteve nesta terça-feira (8) na casa da anciã, no Bairro do Mutirão, atendendo ao chamado da família, o caso veio à tona e autoridades ligadas a área de saúde e ação social do municio de Guarabira, foram acionadas para conseguir a internação da paciente para um tratamento adequado. A direção do hospital Regional de Guarabira também se prontificou a buscar uma internação no hospital Edson Ramalho, também na capital.

A Secretaria de Saúde do Município, o técnico de enfermagem, Danilo de Contendas para levar a paciente em João Pessoa e conseguir o atendimento devido. Ele nos enviou pela manhã imagens de Dona Maria já internada no Hospital aguardando passar por um clinico geral e depois um angiologista. Dona Maria está acompanhada de sua filha, Edjane da Conceição, 33 anos.

Entenda o caso:
Caso da idosa do Mutirão se agrava e família pede a presença da TV Midia 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar