sábado, março 28, 2020
Início Destaque GUARABIRA: carro fica destruído após pegar fogo e polícia inicia investigação

GUARABIRA: carro fica destruído após pegar fogo e polícia inicia investigação

Um carro pegou fogo na noite deste domingo (3) no Bairro do Nordeste em Guarabira, na Paraíba. O fato ocorreu por volta das 23h30, na Rua Prefeito Manoel Lordão.
A reportagem da TV Mídia esteve na manhã de hoje (4) no local da ocorrência, porém os donos não estavam em casa. As chamas destruíram completamente o veículo Fox, de cor prata e atingiram o medidor de energia da residência.
Não se sabe o que teria motivado o incêndio. A viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi acionada e para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido. O casal esteve na 8ª Delegacia Seccional acionando a perícia para investigar o caso. De acordo com o Agente do GTE Luiz Pereira, o trabalho não tem prazo definido para ser concluído.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Governo lança edital para artistas impossibilitados de fazer apresentação

Governo lança edital para artistas impossibilitados de fazer apresentação Considerando a necessidade do isolamento domiciliar diante da pandemia de coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado,...

Prefeita de Belém suspende feira livre da segunda-feira

Prefeita de Belém suspende feira livre da segunda-feira A prefeita Renata Christinne anunciou nesta quinta-feira (26), durante o programa institucional da Prefeitura de Belém na...