Policial

Grupo é detido suspeito de espancar jovem de facção rival em Alagoa Grande

Quatro adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos, nesta quinta-feira (25), na Operação Captura, das polícias Civil e Militar, em Alagoa Grande. Eles são suspeitos de terem espancado um jovem de 18 anos, no último dia 14 de abril. Conforme a Polícia Civil, a vítima só não morreu porque houve rápida intervenção de policiais militares e de uma equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“O jovem foi perseguido e agredido fisicamente com chutes, murros e pauladas. O motivo das agressões foi uma rixa antiga de um dos adolescentes suspeitos coma vítima quando os mesmos encontravam-se cumprindo medida socio-educativa no Centro de Educação do Adolescente, onde eles se identificaram com facções rivais”, explicou o delegado Hugo Lucena, que comandou a Operação Captura.

Ainda de acordo com o delegado Hugo Lucena, no decorrer das investigações a Polícia Civil descobriu que um dos integrantes do grupo foi até um posto de gasolina comprar o combustível com o intuito de jogar na vítima e atear fogo. O plano não se concretizou.

A vítima encontra-se em internada em estado grave no hospital de trauma de Campina Grande.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar