quinta-feira, setembro 24, 2020
Início Destaque Governo da Paraíba desmente boatos sobre fechamento de leitos de UTI no...

Governo da Paraíba desmente boatos sobre fechamento de leitos de UTI no Hospital Metropolitano

Governo da Paraíba desmente boatos sobre fechamento de leitos de UTI no Hospital Metropolitano

NOTA

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) vem a público assegurar que é absolutamente inverídica a informação de que o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, vai fechar leitos de UTI para atendimento a pacientes com a Covid-19.

A SES informa que nesta segunda-feira estão disponíveis na unidade seis leitos de UTI e 98 leitos de enfermaria. Já a taxa de ocupação de leitos de UTI adulto na 1ª Macrorregião de Saúde corresponde a 70%.

Divulgar fake news para criar alarme é crime, de acordo com o Artigo 41 da Lei de Contravenções Penais, que prevê prisão de 15 dias a seis meses. A pessoa que comete este tipo de crime ainda poderá ser incluída na Lei Nº 11.659, que estabelece multa para quem divulgar por meio eletrônico notícias falsas sobre epidemias, endemias e pandemias no Estado da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Entrevista completa com Camila Toscano

https://www.youtube.com/watch?v=OWYSMZE4C08   "Não digam que vão continuar o sonho de meu pai", diz Camila sobre uso da imagem de ZT https://www.youtube.com/watch?v=dBAV0DvgD8c   Camila diz que Oposição traz inverdades sobre...