Entretenimento

Globo sonda Bruna Marquezine para protagonizar nove novela das nove

Longe das novelas desde o fim da novela Deus Salve o Rei (2018), agora a atriz Bruna Marquezine pode já ter um novo trabalho em vista. A Globo sondou a estrela para protagonizar a novela ‘Amor de Mãe’, escrita por Manuela Dias, que substituirá ‘Dias Felizes’ de Walcyr Carrasco, esta que, por sua vez, entrará no lugar da atual ‘O Sétimo Guardião’.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Daniel Castro, do site ‘Notícias da TV’, a confirmação da escalação de Bruna na trama deverá ocorrer somente nos próximos dias. Sobre a personagem, ainda não há muitos detalhes e tudo será mantido em sigilo pela emissora carioca.

Mesmo a Globo mantendo segredo sobre a escalação da trama, Chay Suede, Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo e Murilo Benício, estão garantidos na novela. ‘Amor de Mãe’ contará a história da personagem de Regina Casé, que é uma mulher humilde e mãe de quatro filhos, e que decide viajar ao Rio de Janeiro a fim de procurar seu outro herdeiro, este que chegou a ser vendido pelo próprio pai. A Globo ainda não definiu a data de estreia da produção que vai ao ar na faixa das 21h.

STARS INSIDER

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar