Entretenimento

‘Globo Rural’ satiriza Bolsonaro: “De laranjal o Brasil entende”

O perfil do programa no Twitter deu algumas alfinetadas no político!

Nesta terça-feira (19), repercutiu em toda a imprensa o vazamento dos áudios do ex-ministro Gustavo Bebianno, no qual Jair Bolsonaro (PSL) diz que a Globo é sua ‘inimiga’. Nas redes sociais, a emissora ignorou os ataques do político e ainda acabou o ironizando em uma publicação feita na página do programa ‘Globo Rural’.

A página da atração no Twitter decidiu responder Bolsonaro, após o mesmo citar uma matéria feita pelo programa, mas sem mencionar a fonte – fato que foi criticado pelo perfil do Globo Rural. “Obrigado por mencionar a nossa matéria, Sr. Presidente, mas, por favor, da próxima vez cite a fonte”, detonou e ainda inseriu o link do artigo para os leitores.

Momentos depois, a conta voltou a provocar Bolsonaro, só que dessa vez com uma indireta. O programa fez uma postagem com referências ao Brasil ser um país que entende de laranjas, alfinetando o governo pelas recentes polêmicas de uso de laranjas pelo PSL, partido do Presidente, durante as eleições. “De laranjal o Brasil entende”, escreveu após divulgar o link de um artigo.

Bolsonaro ainda não se pronunciou em seu twitter sobre as publicações da emissora ou sobre o acontecido.

STARS INSIDER

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar